segunda-feira, 21 de setembro de 2009

...Irmão.

segunda-feira, 21 de setembro de 2009


Um irmão pode ser a continuação de nós mesmos, como a nossa mão é a extensão de nosso braço.




Para quem nunca viu, meu irmão Isaac Guerra.

4 sonhos fofocados:

Aline Lopes disse...

Que príncipe mais lindo.
Eu também tenho um irmãozinho pequeno, e tão mágico, não tem palavras que possa expressar o que eles nos transmitem, o quanto e bom poder ensinar, brincar, pular, gritar, voltar a ser criança, às vezes da uma dor de cabeça, certo ciúmes, mais e tão bom ter irmãos.

Lindo, lindo

Fica com Deus

Beijos

Anthony Almeida disse...

Eu nem tenho irmãos!
...
:(

Luana P. disse...

Que lindoooo!!
Não tenho um irmãozinho tão pequeno assim, mas tenho irmã mais nova (7 anos mais nova). Lembro que cuidava dela como se fosse uma das minhas bonecas. : )

Minha irmã Letícia, é uma extensão do meu coração. Amor de irmão é bom demais.

Beijos, moça.
.Luana.

Brenda Vianna disse...

Que irmão lindoo!
Minha irmã mais nova é um doce.. amo amar meus irmãos!

beijos linda

Postar um comentário