quinta-feira, 17 de setembro de 2009

...essa minha vida

quinta-feira, 17 de setembro de 2009
E toda essa minha vida é silêncio...
Se as pessoas soubessem o quanto conseguem simplesmente por não anunciarem tudo o que fazem, seriam adeptas do segredo.

Eu não faço questão nenhuma de contar tudo o que eu já vivi, todos os momentos bons que eu já desejei e consegui. Já teve um tempo em que eu adorava contar minhas vitórias, mas ultimamente não tô nem aí.
Não me satisfaz mais que saibam o quanto já fui feliz.
A infelicidade alheia já não me causa tanto prazer.


Não contando, não há quem nos lembre. E há detalhes que certamente tenho esquecido (será que vou continuar esquecendo pouco a pouco, até que tudo se reduza a quase um relâmpago?).




Se você ama algo, por favor... não deixe que os outros tomem conhecimento disso.
É burrice. É quase renunciar ao que se ama.



|Andressa

11 sonhos fofocados:

Daniela Filipini disse...

Confuso, mas muito, muito bonito!
Lindo teu blog...

Unknown disse...

Clarissa amor , Adoreeeei o texto !
Sério . Tem toda razão , Publicar muito a nossa felicidade é sempre alvo de invejas e muito mais ! Mas quem tem um DEUS forte dentro de si , nunca fica por baixo , quem tem FÉ tem sempre a felicidade ali , ao lado ! *-*


-

Mudando de assunto gata , Faz um favooor !
te escrevi no msn Off mas acho que vc não viu
Me manda o site onde pego os " bonequinhos " pro meu blog , e a fonte também , pra eu não ficar te abusando sempre !

Beeeeijos !
Apareça ;***

Lucas Lima disse...

tmb não gosto muito, não por nada, na verdade num gosto de nada direto, que de margem a poucas viagens, rs, bom é falar voando, rs
bons dias

Fernanda Zanol. disse...

Nossa, pior que é verdade. A maioria das coisas que eu conto acabam não dando certo.
Mas as vezes não dá pra segurar e acabo revelando tudo. rsrsr

bjaooo.

Kaio R. Diniz disse...

O mistério e o segredo nos completam mais do que a infelicidade dos outros, com certeza,

lindíssimo,
apreciei demais,

e essa é uma bela pergunta...
e sei mais ou menos a minha resposta para ela,
espero que você consiga a sua,

beijo carinhoso. ;*

ERICK MOURA disse...

nao entendi o pq da ultima frase...
o porque é burrice.
bj pra voce

:D

ERICK MOURA

ERICK MOURA disse...

passei uns dias sem entrar na net.
por isso que fiquei sem entrar nesse lugar de pensamentos.
mas estou de volta, e com novidades.
peço desculpas aos leitores, que entraram dia de terça e quinta (dia de postar no meu blog) e não viram textos novos.
mas agora tomei orientaçao do tempo, e como disse estou de volta. por sinal, tem texto novo la no blog.

ABRAÇO A TODOS OS LEITORES DO MEU BLOG.

ERICK MOURA

May disse...

PUTZ garota eu amei amei amei mesmo o que você escreveu. cara. serio.
eu vou ler os outros posts. qualquer coisa eu volto a comentar.

xoxos2

Vinicius disse...

Hum. É como se ao contar (dessemos ao outro) não apenas a chance, mas as ferramentas para tal assalto (ou ao tempo) oportunidade de sorver tudo. Abraço.

gcavalcanti disse...

Clarissa quue texto lindo! Mas o que me pegou de jeito foi a frase logo abaixo dele. Combina com o momento que estou vivendo.


¬¬ Beeijos & uma boa semana!

. disse...

Gossteii *-*
Nunca fui de falar sobre minha história,acho meio desnecessário ._.
Fica com Deus! Bj :*

Postar um comentário