sábado, 12 de setembro de 2009

Amar...

sábado, 12 de setembro de 2009

Amar não é olhar um para o outro, é olhar juntos na mesma direção.








5 sonhos fofocados:

Brenda Vianna disse...

nossa me indentifiquei muito com a essa frase, nao sei porque. Tá lindo aqui parabéns beijos :*

ERICK MOURA disse...

nao só olhar junto, mas caminhar com as maos dadas tambem
:D
bjao pra tu,,


OBS: fiquei alguns dias sem entrar no teu blog, porque to muito ocupado saindo de casa de 7 da manha e chegando de 22.30.
ai vou ficar entrando nos fins de semana..

Vinicius disse...

Bela escolha de frase. Abraço.

Kaio R. Diniz disse...

Concordo,

E vi que você está lendo "A Cabana"...
Lindo livro,
a história me emocionou, muito.

Eu sempre fico admirado com seu poder de concisão. *-*'

Andréia Sant'Anna disse...

Hoje... cheguei a conclusão que esse verso é a mais pura verdade.

Ah! Que bom que vc aceitou meu convite... obrigado! E que bom que vc gostou, e que se tornou seguidora de meu espaço na web.., mas esqueçeu de assinar minha caixinha de seguidores; será que vc poderia assinar para mim? vai ser uma honrra em tê-la por lá... espero receber mais visitas suas... também me tornei seguidora sua. Bjks

Postar um comentário