sábado, 5 de setembro de 2009

Ah, eu mordo...

sábado, 5 de setembro de 2009
Ah, eu mordo, mordo a vida como uma maçã suculenta. Brinco com ela feito um peixe e sou feliz. E o que é ser feliz? É seguir sempre em frente. Há algo melhor a ser feito do que aquilo que já fiz, e impulsionada pela ilusão favorável do progresso, buscarei progredir, fincarei as esporas em meu flanco, mais e mais - até aprender. Sempre. '
| Sylvia Plath

4 sonhos fofocados:

Fernanda Zanol. disse...

Ah, eu mordo, mordo a vida como uma maçã suculenta.

Adorei isso. É assim mesmo que tem que ser. ;D
bjsss.

gcavalcanti disse...

bom viver sempre assim :)

railer disse...

vida plena.

ERICK MOURA disse...

é uma pena nao poder entrar diariamente no teu blog, e ter que esperar ate o fim de semana,, mas pelomenos quando eu entro no fim de senama sei que vou encontrar varios textos legais como esse aqui
;D
njao pra tu

Postar um comentário