terça-feira, 22 de setembro de 2009

Eu não sou medíocre

terça-feira, 22 de setembro de 2009
Deus não me deu esse estômago enjoado, essa alegria encantada de vida e esse disparado à toa. Só sei que estou preparada para quebrar a minha cara, porque eu posso ser louca, boba e infantil, mas eu não sou medíocre!




=*

4 sonhos fofocados:

gcavalcanti disse...

Tenho uma professora que diz que medrioce não é um xingamento,e sim um meio termo. Eu descordo estar no meio é um xigamento sim, porque o meio termo é pra quem não sabe o que quer.

Beeijo

Adrian Torres disse...

un dia el mediocre abrio los ojos, miró por la ventana y pudo ver una tenue lluevia que caia. Mientras observaba las personas que con paraguas caminaban, él se escondio entre las profundidades de su cama. El sol no tardó en salir...y el mediocre continuaba extrabiado en sus eternas sábanas. u_u*

paz =)

. disse...

Nossa,deixou bem claroo!

Ah!Tem um selinho pra vc no meu blog :D rs
bj Fica com Deus!

Anthony Almeida disse...

Simples e sem arrudeio

Postar um comentário