sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Extrema

sexta-feira, 25 de setembro de 2009
Hoje acordei inteira. Migalhas? Pedaços? Não, obrigada!
Não gosto de nada que seja metade. Não gosto de meio termo.
Gosto do frio. Gosto do quente. Não gosto do morno. Não gosto de temperatura-ambiente. Na verdade eu quero tudo! Ou quero nada. Por favor, nada de pouco quando o mundo é meu. Não sei sentir em doses homeopáticas. Sempre fui daquelas que falam "
Eu te amo" primeiro. Sempre fui daquelas que vão embora sem olhar pra trás. Sempre dei a cara à tapa. Sempre preferi o certo ao duvidoso. Quero que se alguém estiver comigo, que esteja. Mesmo que seja só naquele momento. Mesmo que mude de idéia no dia seguinte...

2 sonhos fofocados:

Fran disse...

Amada, tem selo pra você lá no meu blog :)

Anthony Almeida disse...

"Fazer de cada momento com alguém especial, um marco na história desse alguém"

Postar um comentário