segunda-feira, 28 de setembro de 2009

É pra mim...

segunda-feira, 28 de setembro de 2009
Eu escrevo porque eu gosto, porque às vezes me dá vontade e se eu não esticar meus dedos, não consigo dormir. Não é pra ninguém, é pra mim. É só pra colocar em palavras o que acontece, pra tornar tudo real. Quem sabe rabiscando de grafite algumas folhas de papel, eu me assegure que tudo foi mais que um sonho bom interrompido na melhor parte.







4 sonhos fofocados:

Fran disse...

Esse texto da Verônica H. é simplesmente peerfeito!

Beeijos!

Unknown disse...

Lindo texto !
Tu é gata demais rapaz !

' Joseαne Costα* disse...

' Esse texto tá perfeiito Clara^^
A footo nem se fala, tá lindxaa...
bjoo's no ♥

=]*

Nine disse...

Muito legal...
Sinto isso sempre...
Mas tenho preguiça de levantar...
Meus devaneios preenchem apenas os travesseiros...

beijo...

Postar um comentário