terça-feira, 14 de abril de 2009

Saber Viver

terça-feira, 14 de abril de 2009


Não sei... Se a vida é curta
Ou longa demais pra nós,
Mas sei que nada do que vivemos
Tem sentido, se não
tocamos o coração das pessoas.


(...)

E isso não é coisa de outro mundo,
É o que dá sentido à vida.
É o que faz com que ela
Não seja nem curta,
Nem longa demais,
Mas que seja intensa,
Verdadeira, pura
... Enquanto durar.


| Cora Coralina

9 sonhos fofocados:

Kellen disse...

Simplismente, lindo!!!!!!!!
Bjs

Nanda disse...

LINDO.
E adorei a imagem tbm. ;D

bjoo.

Anônimo disse...

AIn que foto linda <>
Doida pra falar ctg

HSUHSUHUS'
=*

Adrian Torres disse...

como siempre, encuentro cosas bellas en tu blog =)

como dice, sè que nada tiene sentido si no tocamos el corazón de las personas.

el mundo es una gran coleccion de historias y emociones.

gracias por hacerlo mas interesante, cuidese

n_n

Anônimo disse...

Por falar em perfil. Cade teu orkut hein?

HUSHSUHSU
=*

Xubis D. disse...

Oi, Clarissa!
Nossa, MUITO obrigada pela compreensão com as minhas férias de blog.
Estava numa corrida contra o relógio!

Seu blog é o melhor blog do mundo. Posso perder horas lendo e relendo tudo o que você escreveu.
Acho que já te pedi antes, mas, me diga por favor que você está escrevendo um livro!
hehehehe
Lindo, emocionante. E emocionante no sentido de proporcionar emoções, não só compaixão e tristeza.

Beijões da Lu Paes!

Drica Baunilatte disse...

Seu blog é o melhor blog do mundo. Posso perder horas lendo e relendo tudo o que você escreveu.[2]

HihI
e essa foto? nossa, munitxinha demais *-*
boa sorte amanhã (yn)

JK disse...

Oii
Obrigada por me seguir la ..
Significa muitoo pra mim
Valeu mesmo
E vê se apareçe la viu ? rsrs
Beijaoo

.

Fabricante de Sonhos disse...

Olá, flor!

Ótima escolha do texto! E linda a mensagem.
É preciso saber viver... E isso se aprende vivendo, chorando, sorrindo, sofrendo...

Uma linda quinta feira!

Beijo meu!

Fabricante...

Postar um comentário