quinta-feira, 9 de abril de 2009

Só, somente.

quinta-feira, 9 de abril de 2009





... Ela estava sozinha, sabia disso. Carregava os sapatos na mão, e a lembrança no coração.
Pela cidade, andava sob as luzes coloridas, não sabia para onde ir...
Roubaram-lhe o encanto da vida.


| Clarissa Guerra

5 sonhos fofocados:

Fabricante de Sonhos disse...

Um fragmento singele, porém belo...
Dá uma bela história...
Fiquei curiosa para saber quem é ela... E tudo que se deu até chgar a cena descrita por vc...

Gostei! Foto linda tb!

Menina, Feliz Páscoa, viu?

Beijo meu!

Fabricante...

Nathália Monte ;D disse...

oii adorei o textinho!! e garotaa o desenhinho aqui do lado,de varal de coração!perfeitoo okkk
beijO

Nathália Monte ;D disse...

e tu gosta de muito escritor q eu adoroo
kkkkkkkk
beijO denovo!

Nathália Monte ;D disse...

minha filhaaaa vou ate te linkar! tu foi a unica que me entusiasmou na 'blogosfera' kkkkk
(isso foi gay? O.o)
beijO..e tem post novo..hahaha

Adrian Torres disse...

me gustaría poder expresar tanto sentimiento en un fragmento pequeño, como usted sabe hacerlo muy bien =)

me hizo pensar en ese momento de soledad que de vez en cuando tenemos, ese momento especial, fuera del mundo, caminando a la deriva de los pies... y al final nos detenemos y 'pum!' todo cambia.

no sé si el personaje de tu texto pase por el momento al cual me refiero, pero espero que a donde sea que camine pueda llevar consigo el milagro de un "mañana puede ser un dia mejor"

que pase una feliz pascua n_n

$$$$$$$$$$$$$$ #$$$$$$$"$$$$$$$$$$$$$$$$
$$$$$$$$$$$$$$W $$$$$$$ $$$$$$$$$$$$$$$$
$$$$$$$$$$$$$$$ `$$$$$$ #$$$$$$$$$$$$$$$
$$$$$$$*" `*$$.`$$$$$ ~$$$#`.uW$$$$$$$
$$$$$$$u$$$$u *$$. W$ u$$$$$$$$$$$
$$$$$$$$$$$$$W !$$$$$$$$WuW$$$$$**$$$$$$
$$$$$$$$$$$$$" $$$$$$$$$$$$$$ iuu. `"$$$
$$$$$$$$$$$*" W$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$W. W$
$$$$$$$$$*` u$$#$$$$$$$$$$$$$""$$$$$$$$$
$$$$$$"" .uW$$$ #$$$$$$$$$$$u *$$$$$$$$
$$$$" u$$$$$$$$ $$$$$$$$$$$$o "$$$$$$$
$$$ u$$$$$$$$$$$$$$$""$$$$"#$$$$$$$$$##
$$U :$$$$$$$$$$$$$$$$ .$$$$u.$$$$$$$$` u
$$$ "$$$$$####$$$"` u$$" $$$$$"*$$$$ W$
$$$$u. .. "$$ ""~uu $$$$ $$
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ $! u#" `W$$$` $$
$$$$$$Macca$$$$$$$$$" $$$W.u" .$$$" $"
$$$$$$$$$$$$$$$$$"` " $$$$$$.u. .~`
$$$$$$$$$$$$$$$$Wu $$$$$$$$$" .W
$$$$$$$$$$$$$$$$$$W$$u `$$$$$$$$ `"$$$$$

Postar um comentário