domingo, 12 de abril de 2009

domingo, 12 de abril de 2009


Entre a festa e o mundo, falamos do nosso amor!

Entre a vida e o tempo, sonhamos com nosso amor!

Além da festa, do mundo, da vida, do tempo,
vivemos o nosso amor!

6 sonhos fofocados:

Drica Baunilatte disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Beca ♥ disse...

Ahhh que texto mais liindoo..
Ou melhor, aki é TUDO lindo cara *-*'
PARABÉNS ^^'

Drica Baunilatte disse...

olhar meu blog? HAIEUHAEUHAEI
que surpresa, nunca imaginei que alguém se interessaria de ver aquilo lá!

enfim, tão igual? pior que está mesmo!!
kkkkkkkkkkkk
mas esse Template já usava no meu outro blog desde o ano passado quando a uê barros começou a usar e eu até comentei com ela que gostei e ia usar.
aí depois vi que ela postou com o teu link dizendo que tu tava plagiando ela e talz, vim dar uma olhada e adoorei. MUITO melhor \o
e afinal de contas, o template é exclusividade de alguém pra vc não poder usar? ¬¬ enfim..
me inspirei e resolvi dar umas aprimoradas no meu tmb ;DD na verdade só adicionei as imagens com os títulos dos gadgtes ;)

mas não sou muito fã de blog não. meu vício mesmo é o fotolog \o

beijo e mal pelo texto!
é que já vi alguns comentários por aqui e fico indignada com tamanha cara de pau --'
HEUIEHAEAHUEAHI

:*

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Adrian Torres disse...

amor, amor, amor... que hace al mundo girar... x)

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK²



Beijo Clara
=*

Postar um comentário