segunda-feira, 27 de abril de 2009

Auto

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Sempre fui bem resolvida. Sempre fui independente dentro de mim. Quase nunca fico calada.
Não sigo moda alheia, não corro atrás de ser igual a ninguém. Sou eu, sou assim. Gosto do simples e do inaceitável, sou do contra, sou da lua, sou da luz. Não me faço por entender. Não suporto igualdades.



|Clarissa

5 sonhos fofocados:

Anônimo disse...

Não suporto igualdades²


Adoooro quando vc escreve.
=*******8

Adrian Torres disse...

cada uno es un universo de cosas asombrosas, la singularidad es una de las mejores virtudes de las personas

ser uno mismo

no ser uno más

=)

cuidate, suerte en todo lo que hagas

paz!

Taynah Antônia disse...

sou do contra²

blog perfeito =)

;****

Viivih Silva disse...

Amei!♥

Fran disse...

Mtoo Lindo o post...
Mostra o 'eu' das pessoas decididas
e bem resolvidas consigo mesmo!

Bjinhs Linda =**

Postar um comentário