sexta-feira, 17 de abril de 2009

Coralina

sexta-feira, 17 de abril de 2009







Assim eu vejo a vida...

A vida tem duas faces:Positiva e negativa
O passado foi duro mas deixou o seu legado.
Saber viver é a grande sabedoria
Que eu possa dignificar
Minha condição de mulher,
Aceitar suas limitações
E me fazer pedra de segurança
dos valores que vão desmoronando.
Nasci em tempos rudes
Aceitei contradições
lutas e pedras como lições de vida
e delas me sirvo...
Aprendi a viver


3 sonhos fofocados:

Anônimo disse...

Me derreto toda nos teus posts
=*

Nathália Monte ;D disse...

num sei mas eu acho que ja li isso..
deve ser engano!!
liindo ;*

Adrian Torres disse...

o mehor do cair é que depois podemos levantar-nos

quem não aceita o risco não perdeu, mas não vence

aprendi a fazer a sua vida, mas você tem muito a descobrir

eu sei que você pode conseguir muito

=)

paz!

Postar um comentário