segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Jesus

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Deus, grande criador do céu e da terra, criador do Sol e das estrelas. Dai-me forças para aguentar a carregar a cruz que me destes. Toda a minha vida está em tuas mãos. Os meus desejos estão distantes, a minha paz de espírito já não existe e a minha fé está apagando aos poucos. Peço a ti, Oh Deus, que me ajude nessa jornada grande e por tantas vezes espinhosa que é a vida. Faça de minha vida um campo de flores. Porque em ti eu confio. És luz, força, fonte de amor e paciência. És tudo que de mais importante possuo.És a beleza da vida, o orvalho da manhã.És o entardecer de nuvens graciosas. És a luz da lua que me dá inspiração.És o fantástico poder da natureza.És lindo meu Deus. Mesmo que nunca tenha te visto, te amo.
Me guarde, me proteja, me ilumine...
amém.

0 sonhos fofocados:

Postar um comentário