terça-feira, 2 de setembro de 2008

Parem!

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Parem este instante!
Eu preciso correr pra falar que o amo... eu não posso passar minha vida inteira aqui, parada e vê-lo a cada dia que passa distanciar-se mais e mais de mim. Não consigo mais ver as lembranças que se tornaram um martírio. Eu preciso dizer que o amo.
Não posso mais conviver com esse amargor na alma. Não posso mais calar-me diante esse sentimento. Não posso mais engolir tanta coisa por orgulho e por medo de tentar.

Não posso mais ficar sentada na calçada ou deitada na cama esperando ele passar e tudo acontecer novamente. Sinto falta do calor do corpo dele, que um dia foi meu. Do gosto e do frescor do beijo. Que pareciam explosivos das festas juninas.
Preciso de você novamente, preciso de você para me completar!
Preciso de você por completo.


0 sonhos fofocados:

Postar um comentário