segunda-feira, 8 de setembro de 2008

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

O mesmo papel, mostrado no fim do ano retrasado. Eu tinha que escrever como eu me via naquele momento e o que mudei, com relação ao que escrevi no início daquele mesmo ano letivo.
Muitas palavras aí já se perderam. Amizades que foram e vieram...as que deram certo e as que não deram. A minha com Kayo ainda permanece a MESMA. Ele sim, é pra vida inteira. Vi sim que nessa época eu mudei minha personalidade. Ganhei mais paciência (pouquíssima) e fiquei mais tolerante.Posso dizer que cresci alguma coisa. Criei algum juízo, que eu estava MESMO precisando. :D
Nunca soube o que é 'juízo', sempre soube o que é rebeldia, teimosia. Ainda sinto falta de Toinho. Ele não deveria ter morrido... deveria estar aqui ainda por perto, pra eu ir bagunçar com ele. =~

0 sonhos fofocados:

Postar um comentário