segunda-feira, 8 de setembro de 2008

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Nunca fui uma mulher de muitas religiões... na verdade nunca tive religião alguma. Mas creio que isso não me afastou de Deus e do poder que ele exerce sobre mim.Em tantos momentos você pára, e pensa: "Cadê ?"... Querer tudo na hora é um erro dos grandes. Tudo tem o tempo de chegada e se não chegou ainda é porque não está na hora. Mas a cada dia que passa eu sinto que devo enfim procurar uma moradia, um conforto interior... conforto esse que eu deixei de sentir a muito tempo atrás.Já não sei o que é sorrir sem ter motivos. Estou cansada, farta de tudo isso, farta das pessoas, dos problemas. Sei que só Deus pode me ajudar a aliviar isso agora. Mas como irei em busca de Deus sem me conhecer primeiro? Às vezes eu penso que sou totalmente desprovida de sentimentos. Por mais que eu ame nunca é por completo. Infelizmente é assim até com o amor que eu sinto por Deus. É difícil amar o invisível, é difícil não temer o invisível. São coisas complexas mas que devem ser seguidas. Espero não me questionar mais sobre isso... para o amor de Deus não é preciso ter provas e sinais...
Deus é a natureza. Mas eu estou tentando acreditar mais, me entregar mais e assim, ser mais feliz.
Ultimamente estou totalmente 'macumbada' em tudo. Sei o que é isso não =~
Tá cansando um bocado já. Nunca passei por um 'estreito' desses. Estou quase sem ar e sem cabeça ( que não pára de doer um segundo ).
Talvez se eu não tivesse tanto ciúme tudo seria melhorzin... :/
é Clarissa, viver é complicado.

0 sonhos fofocados:

Postar um comentário