quinta-feira, 11 de setembro de 2008

quinta-feira, 11 de setembro de 2008



Não sei mais o que falar por aqui.
Nunca gostei de guardar problemas pra mim... talvez daí venha o título de fofoqueiro do geminiano. Também cansei de encher cadernos com coisas que sempre passam... com amores que vão embora, com amizades que desaparecem e com palavras tão cheias de si que depois caem no esquecimento. Há anos escrevo em cadernos e gosto de observá-los depois. Observá-los para poder ter a certeza de que tudo passa e a vida muda. Escrevi muito em momentos de angústia com a lágrima escorrendo por entre os dedos e pelo papel. Descrevi os melhores momentos de euforia da minha curta vida. Já conheço um mundo de palavrões não tão dignos; mas que na hora da raiva servem de monte.... tudo isso, pra livrar minha mente. Sinto saudade ao ler esses cadernos. Ao ver o quanto mudei, o quanto tudo mudou. Vejo que consegui me estabilizar emocionalmente. Vejo que esqueci as pessoas que me fizeram sofrer um dia. Alguns escritos permanecem os mesmos. :D
Os mesmos dramas de sempre com relação a um só assunto e uma só pessoa.Fora isso, mudei até por fora... de cabelo curto, ao grande. De preto, ao loiro. De nenhuma coragem, a muiiita coragem. [...]
É bom lê-los. Ver as folhas que rasguei, as fotos que arranquei e as que ainda estão aqui... de pessoas que eu já nem tenho mais contato... Em cada página há a legenda e o espaço em branco. E eu não consigo mais lembrar o que havia alí. Leio os meus poemas de amor mal feito, fotos de Zé Maria, fotos de David, fotos de Genário, foto e escritos da minha decepção com a química e ver a sensação boa que isso causa! ( nos finais dos cadernos sempre são os dramas com provas finais ), da minha recaída por J*. hahaha
E achei essa frase na última folha: " Life is an opportunity. Enjoy it! "
No outro caderno, a prova do crime do aniversário de Tereza... ocasião em que eu vi Rafael e Kayo enchendo a cara. Achei as músicas de Ozzy que eu ouvia todos os dias, achei a foto que eu peguei na bunda de Tereza... ato que eu denominei " a delicadeza complexa da vida " ( só não consigo lembrar o porquê.) Eu ainda não fumava e bebia Serra Limpa! Achei a minha listiiinha. :D !. Achei as fotos dos gurizinhos da escola e algumas da nossa viagem à Recife. Achei mais três páginas arrancadas e uma foto de Letícia quando era pequena =( Sinto saudade dela quando cabia em meus braços. Vi da vez que visitei meus padrinhos. Achei foto de Yoshio aqui. =(
Quanta saudade... Achei as minhas primeiras conversas com G* e achei também as 6 folhas que escrevi depois disso... mas nem tive coragem de ler.
Encontrei o outro, o primeiro... o mais surrado e rasgado. Encontrei as poesias, encontrei uma foto de Hilton há no mínimo 8 anos atrás ( ele ainda tinha cabelo! ) , uma foto de Yanna sendo chamada de Britney. E no dia 01/03/2006 escrevi sobre um tal de cara aí, que briguei com Yanna por causa dele. Coloquei uma foto de Wilson, a borracha mascote que Talis quebrou ¬¬. ACHEI UMA FOTO DE RONILSON QUE COM CERTEZA NÃO É ELE!
Sinto saudades. =~

0 sonhos fofocados:

Postar um comentário