quinta-feira, 7 de maio de 2009

Sou...

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Sou entre flor e nuvem, estrela e mar. Por que havemos de ser unicamente humanos, limitados em chorar? Não encontro caminhos fáceis de andar. Meu rosto vário desorienta as firmes pedras que não sabem de água e de ar.




|C. Meireles

1 sonhos fofocados:

Anônimo disse...

Ser um sonho, ser uma realidade, ter um infinito, ter a verdade. Ter uma amizade e ser amigo, ter uma amizade e desejar que nunca acabe, será que o mar é perfeito assim bem como as borboletas são de verdade?

Não adianta começar pra não acabar, já que começamos vamos até o fim, começamos a falar começamos a brincar, poderemos até discutir, mas as louças vc é quem vai lavar!!!

Que adianta ser livre e não opder voar, que adianta sonhar e não poder realizar, nem tudo é o que queremos, mas quase tudo podemos. Quero viajar e te levar pra um mondo de contos de fas onde o veneno não é amargo, onde o doce é dietético e onde a amizade é igual a um pudim de leite (gostosa, branquinha, pura e sempre com o gosto de quero mais ^^ .

Minha amiga minha irmã, sem juizo, com juizo de tã-tã, forte e corajosa, senhora da guerra, Amigo teu eu sou e deixar não quero ser, viajar nessa mente de pudim de leite e fazer e acontecer.

Beijo nessa cabeça de ping-pong

Postar um comentário