quarta-feira, 20 de maio de 2009

Meu lar!

quarta-feira, 20 de maio de 2009

M
eu lar é sempre onde estou, meu lar está na minha mente, meu lar são meus pensamentos, meu lar é pensar as coisas que eu penso. Esse é meu lar. Meu lar não é um lugar material por ai... meu lar está na minha mente.



| Bob

4 sonhos fofocados:

Uênia Barros disse...

O melhor.

;*

Abraão Vitoriano disse...

e se não cuidamos deste "lar", com devidas faxinas estamos sujeitos a sofrer...

mil beijos
e aqui é tudo repleto de muito encanto!

Juliny Barreto disse...

Oieee clarissa! Muitooo da hora seu espaço... adorei, sem falar que és minha conterrânea :)
Tb moro em JP!
Beijocas

Uênia Barros disse...

Onw Clara...que existe, existe.
São sentimentos ué!
HSUHUSHSUHSUHSU


Eu particulamente prefiro sentir outros..
xeru, saudade de tu.

ha..me mudei, to morando mais perto da tua casa.

;*

Postar um comentário