terça-feira, 26 de maio de 2009

Você...

terça-feira, 26 de maio de 2009

"Amanhã será tomorrow"
( Falcão )





Há momentos na vida da gente, que a gente se pergunta por que é que as coisas são assim. São nesses momentos, que paramos para refletir sobre o real sentido das coisas... descobrindo assim as certezas e as INcertezas da vida que a gente vem carregando desde de sempre. O interessante disso tudo, é que não é apenas questão de rever os principios, mas é questão de rever a sí mesmo, em quem você se tornou em como você interage com as pessoas, se perguntar por que as coisas são assim não adianta em nada se você não demonstra pra você mesmo o seu brilho, a sua força, a sua garra, o seu carisma, o seu alto astral, o seu vigor, sua juventude. Não basta apenas mostrar pra você mesmo, você deve agarrar isso com tudo, e provar pra todo mundo do que você é capaz e COMO você se dispõe a encarar seu medos e seus tropeços de cabeça erguida, de peito aberto, sem medo, sem preceitos, sem esquecer de quem você realmente é de que como você realmente gostaria de ser. É com esse pensamento que você abre as portas de você mesmo para que o seu verdadeiro EU mostre a todos quem está por dentro e abrindo essa porta, também, é que você consegue trazer pra dentro, interagir com o exterior, absorver as coisas. Nessas horas, temos que ficar atentos e criar um filtro para drenar tudo de ruim e absorvermos somente o bom, o agradavel, o doce. Se você consegue acordar todos os dias, com o brilho nos olhos, disposto a enfrentar seus medos, e dar um tapa nos inimigos, você consegue obter de você mesmo e dos outros tudo aquilo que você sonha, tudo aquilo que você quer. É a capacidade de nos apaixonarmos todos os dias é que nos faz criar asas e alçar vôo rumo a lugares mais distantes, mais bonitos. O fogo inocente dos olhos de uma criança, o brilho curioso, é o que devemos ter para conseguirmos sonhar, viver, sorrir e crescer ...

| Pedro

2 sonhos fofocados:

Fabricante de Sonhos disse...

Olá!

Adorei esse texto.
Rever a sí mesmo...
Auto conhecimento é a melhor alternativa para viver de uma forma mais tranquila. Não que as INcertezas sumam... Mas a gente, quando se conhece, aprende a lidar melhor com elas...

Eu tento me conhecer e a cada dia me surpreendo comigo mesmo.
E talvez esteja aí a graça da vida.
É o que dá sentido a tudo isso!

Parabéns pelo post!
Aguardo vc na fábrica! As portas estão abertas!

Beijo meu!

Fabricante...

Diego Fernando disse...

O mais interessante é que não devemos achar que o mundo está conspirando contra nós, sendo que a nossa ingenuidade é que nos proporciona esse sentimento de inferioridade.
Se pararmos na frente de uma tv de alta resolução que está sendo exposta em uma loja do shopping, veremos imagens belíssimas de lugares da terra dignos de miragens de computadores.

Isso é o que quero dizer, devemos valorizar quem nós somos, quem nós realmente somos, pois o próximo apenas se importará conosco até um limite, até um certo limite, o mundo stá aqui é aqui e está ao nosso redor.O único que ultrapassou as fronteiras do bem, as fronteiras de fazer o bem foi o filho de Deus, nosso Senhor Jesus Cristo.

Postar um comentário