sexta-feira, 27 de março de 2009

Reputação e Caráter!

sexta-feira, 27 de março de 2009

As circunstâncias entre as quais você vive determinam sua reputação. A verdade em que você acredita determina seu caráter. A reputação é o que acham que você é. O caráter é o que você realmente é... A reputação é o que você tem quando chega a uma comunidade nova. O caráter é o que você tem quando vai embora... A reputação é feita em um momento. O caráter é construído em uma vida inteira... A reputação torna você rico ou pobre. O caráter torna você feliz ou infeliz... A reputação é o que os homens dizem de você junto à sua sepultura. O caráter é o que os anjos dizem de você diante de Deus.

3 sonhos fofocados:

Adrian Torres disse...

Inmortales palabras de Arnaldo =).
Sin duda un gran pensador que llena de sabiduría a quien deleita sus ojos en el texto. Es una suertae que existan personas como usted que transmitan el mensaje al mismo tiempo que publican el fruto de su aprendizaje. n_n

Suerte y paz!!

Xubis D. disse...

Oi, clarissa!
De nada pelo selo, e desculpe a demora para responder!
Tive umas 25 provas esses dias, além de cursos de teatro, e a direção de um simulado de acordos importantes mundiais....hehe

Seu blog sempre maravilhoso.
Eu li, agora, vários textos. Vários sentimentos, várias vidas, uma Clarissa. Foi isso que eu li, acredito.
E eu quero te pedir, humildemente, um favor: escreva um livro!
Quando eu não tiver mais capacidade de ver blogs e entrar no computador, eu vou querer ter um livro seu, só para lembrar dos textos maravilhosos.
Não sei se é muita ousadia minha, mas eu defendo uma campanha agora (veja no meu blog) e devo dizer: te acho incrível. Não só na escrita, ou nas ideia, mas na sua essência, no seu caráter - como diz o texto.

Beijos especiais da Lu Paes!

A Torre Mágica | Pedro Antônio de Oliveira disse...

Ei, Clarissa Paz!

Legal o texto! Eu também acho tudo isso. Bonito o final.

Beijooooo.

Pedro Antônio - A TORRE MÁGICA - www.atorremagica.blogspot.com

Postar um comentário