terça-feira, 24 de março de 2009

[Uma d']As sete coisas que me fazem sorrir

terça-feira, 24 de março de 2009

Vi agora que tinha ganhado um selo da Moça que escreve bem demaais, Lu Paes! Adorei Lu, de verdade...


Bem, as sete coisas que me fazem sorrir são bem simples... até porque rir é justamente isso: simplicidade.




1º. Ler! E muitas vezes não entender nada!
2º. Correr, pular, gritar... quando encontro alguém que esteja disposto a esquecer o mundo e voltar a ser criança, pelo menos por uns instantes;
3º. Ouvir as besteiras ditas por uma "certa pessoa errada" que entrou em minha vida.
4º. Ver os pássaros escondendo-se da chuva;
5º. Acompanhar os movimentos das crianças;
6º. Estar com minhas amigas, sem fazer nada... só por ter o prazer de alí estar.
7º. Saber que as pessoas se importam por tão pouco! Meu Deus! Tanta confusão, tanta briga e tudo sem motivo aparente!




• Mando esse selo para:



Abrace sua loucura!

1 sonhos fofocados:

' Joseαne Costα* disse...

' Ow Clara...amei o selo viu^^
Te amooo amiga^^
bjoo's

=]*

Postar um comentário