segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009
Parte da minha vida é feita de saudade... saudade do avô que não conheci, saudade da tia que nunca convivi, saudade dos momentos... de tudo!
Mais uma vez, deparo-me com a saudade... a maldita saudade!
Sem intenções, vi essa foto nas atualizações de Paola e até então nunca tinha me dado conta da falta que tudo tá me fazendo... é bem normal do processo de adaptação, eu sei, mas mesmo assim senti muiiita falta dos professores todos, que além de professores são amigos... e não é isso que me preocupa, porque eu sei que com a amizade que fizemos sempre vamos nos encontrar, basta um telefonema. O que me preocupa é a frequência ( agora sem trema ¬¬ ) com que iremos nos encontrar.
Os dois caras mais problemáticos que já conheci. Falar dos defeitos é tão mais fácil pro povo do que falar sobre as qualidades... mas enfim, eu sinto falta. Não sei o porque... até porque as brigas foram pra f*der mesmo... mas eu sinto falta, porque antes eu sabia onde encontrá-los sempre que quisesse... alí, todos eles juntos. E agora? eu sei o que? Tenho só o número do telefone e a vontade de vê-los novamente.

1 sonhos fofocados:

someone disse...

como dizem, a saudade não tem braço mais sabe apertar! é amiga, saudade doi :~

beeijos (L)

Postar um comentário