terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Rodrigo Barros, here. \o

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009
Pois é, me pegasse de surpresa. ;O
Nunca no mundo pensei que fosse postar aqui, na moral mesmo. ^^'
Mas, é como eu te falei.. eu num tenho cabeça pra escrever nada e tal..
mas, eu queria que tu ficasse sabendo de umas coisinhas, véi.
Tipo, eu sei que a gente se afastou e tal, que a nossa amizade já não é mais a mesma.. /fato mas, eu quero falar que eu te amo muito! E que eu me lembro muito de você, me pego lembrando das crises que a gente tinha no telefone, das nossas conversas sérias, dos teus conselhos, das merdas que a gente vivia falando.. sinto falta do teu abraço, sinto MUITA falta do teu abraço, véi. Isso não posso negar. :\
Oun Clarissa.. porque tá acontecendo isso? :\ Porque a gente se distanciou tanto? :~
Não quero isso não.. bora voltar a ser o que eramos antes? *____*
Lembra que a gente se falava quase todos os dias e passavamos horas e horas no telefone? Isso quando a ligação não caia na tua cara. OAIUEIOAUEIOAE *crises*
Foram momentos lindos :~ daria muita coisa, pra voltar no tempo. *-*
Faria coisas que eu não fiz, não faria coisas que já fiz. Iria mudar completamente essa história.
Pois é, eu num sei o que escrever. :D
Já que não dá pra te ver antes de viajar e tal.. eu te ligo e como tu pediu pra postar.. uma simples lembraça minha. :$


Eu amo você, Clarissa Guerra.. pra mim.. meu sapinho, quarenta e dois, sarnenta.. entre outros. *-*
É sincero, tá? Eu realmente, amo você! ;** (L)


by: Rodrigo Barros.

1 sonhos fofocados:

.: mandy :. disse...

Oiii Clarissa, desculpeeee
Nem pedi autorização pra pegar coisas do seu blog, né! É que achei seu blog mt fofo e nem preciso falar que adorei o "sobre mim, links"

Pois é...correria já faz parte da nossa vida...não tem como mais viver sem ela!

Seu blog está lindooooo!

Bjoos
=)

Postar um comentário