sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Foto: 38 special
Fabricante: Amadeo Rossi




... Transformando palavras em tiros a queima roupa !

Desde muito cedo desenvolvi esse interesse, para não dizer fixação, por armas. Acho que é por sempre estar na defensiva. Ou talvez por sempre viver com isso dentro de casa. São heranças de família na área policial. Por um momento eu até penso em transformar isso em trabalho... mas pela minha paciência de anjo acho que não daria nem um pouco certo!
Um dia desses conversando com uma tenente eu fiquei :O , com a frieza e até mesmo com a garra de mulheres que envolvem-se na carreira policial.Pelo gosto pelo trabalho, e pela presença que elas têm!
Mas foi até bom ser criada assim...[sem esse medo natural] até porque mulheres com alma de "bonecas de porcelana-do-pau-oco", não sentem a essência! Só sentem o lado supérfluo de tudo.


Enfim, parei de escrever por aqui e sinto falta disso! Só tenho colocado citações.
Quem sabe um dia isso volte a ser privado?! :D
Nem putaria eu posso mais falar! Oras!


0 sonhos fofocados:

Postar um comentário