segunda-feira, 21 de julho de 2008

Memórias é algo que se sente (...)

segunda-feira, 21 de julho de 2008
É, memórias é algo que só se sente... Palavras não descrevem tal sentimento;
Pensar demais também faz mal... a gente acaba esquecendo de fazer, de tanto pensar. Ou então acaba se deixando levar pela " incoragem " de fazer algo desejado.
1 ano já se passou mas eu não consigo parar de pensar nele.. porquê? Já acabou tudo, inclusive a amizade... mas eu não consigo entender porque não o esqueço.
Completou também um ano de amizade com Wesley e com a conferência. Uma boa amizade que sempre será cultivada! Está quase começando o mês de agosto, e com isso eu só terei mais três meses de aula e depois, acabou! Irei cair do topo e voltar ao início.
Eu ando me estranhando muito por esses tempos por assuntos absurdamente bestas. Por assuntos com o qual eu não deveria esquentar, só gostar e gostar e gostar... Mas as coisas estão ficando mais complicadas com o passar dos tempos e dos meses e dos dias. Tudo está me sufocando e eu não entendo quase nada do que se passa.... não entendo porque de fato eu não queria entende-los.
Viver não é fácil, conseguir metas também não.

Eu paro, penso, suspiro, respiro e calo. Nada acontece, nada se revela.
Mas o que de fato eu estou esperando se revelar? Ou quem eu estou esperando se revelar?
Eu só quero sair dessa, mais nada.


Só tendo que pensar mesmo ...

0 sonhos fofocados:

Postar um comentário