segunda-feira, 21 de julho de 2008

Menina

segunda-feira, 21 de julho de 2008
Por que toda essa tristeza meu bem? Não te abale... não fique assim. As coisas sempre se ajeitam, conforme o tempo passado, conforme a vida, conforme a vontade de Deus. Não te abale, não caia... fica de pé, fica ereta e segue em frente. Deixa o chão, olha o céu... olha a frente, as estrelas. Esquece o que ficar, atenta-te ao que vem, aos teus planos... Esquece tudo, esquece todos.
Não pára tua vida por ninguém, no fim, quando você estiver mais velha, vai ver que não valeu a pena se esconder embaixo da saia dos outros. Saia na rua, grite, corra, fuja. Faça tudo o que tiver de fazer... sem pensar tanto. Corra atrás. Não tente medir o que vale mais a pena fazer, apenas faça.

Amores Imperfeitos ♪


Não precisa me lembrar
Não vou fugir de nada
Sinto muito se não fui feito o sonho seu
Mas sempre fica alguma coisa
Alguma roupa pra buscar
Eu posso afastar a mesa
Quando você precisar
Sei que amores imperfeitos
São as flores da estação
Eu não quero ver você
Passar a noite em claro
Sinto muito se não fui seu mais raro amor
E quando o dia terminar
E quando o sol se inclinar
Eu posso por uma toalha
E te servir o jantar
Sei que amores imperfeitos
São as flores da estação
Mentira se eu disser Que não penso mais em você
E quantas páginas o amor já mereceu
Os filósofos não dizem nada
Que eu não possa dizer
Quantos versos sobre nós eu já guardei
Deixa a luz daquela sala acesa
E me peça pra voltar
Não precisa me lembrar
Não vou fugir de nada
Sinto muito se não fui feito o sonho seu
Sei que amores imperfeitos São as flores da estação
Mentira se eu disser Que não penso mais em você
E quantas páginas o amor já mereceu
Os filósofos não dizem nada
Que eu não possa dizer
Quantos versos sobre nós eu já guardei
Deixa a luz daquela sala acesa
E me peça pra voltar
Sei que amores imperfeitos
São as flores da estação(2x)



Vídeo:

(Des)saudadizar

Era pra existir isso aqui no coração... do jeito que a gente se apega, enlouquece, morre, por causa de saudade, deveria existir um botãozinho para acabar com toda essa saudade e essa loucura que é sentir isso... Saudade nos torna patéticos, tão quanto o amor. Duas coisas que sofro: Saudade e ciúme. É loucura, virou loucura.

Ciúme Patológico:
Em questões de ciúme, a linha divisória entre imaginação, fantasia, crença e certeza freqüentemente se torna vaga e imprecisa. No ciúme as dúvidas podem se transformar em idéias supervalorizadas ou francamente delirantes. Depois das idéias de ciúme, a pessoa é compelida à verificação compulsória de suas dúvidas. O(a) ciumento(a) verifica se a pessoa está onde e com quem disse que estaria, abre correspondências, ouve telefonemas, examina bolsos, bolsas, carteiras, recibos, roupas íntimas, segue o companheiro(a), contrata detetives particulares, etc. Toda essa tentativa de aliviar sentimentos, além de reconhecidamente ridícula até pelo próprio ciumento, não ameniza o mal estar da dúvida.

Saudade:
Saudade um sentimento que traz consigo uma dor imensa a qual somente quem ama realmente sabe o que significa, um sentimento próprio de cada pessoa, que embora tenha o mesmo significado cada um encara de uma meneira, podemos sentir saudades de quem esta perto e ai mesmo tempo longe, podemos sentir saudade de quem ja se foi mas uma coisa que é realmente certa é a questao de que a saudade é o sentimento que logo apos o amor, todos tentam traduzir.



... Um sentimento que todos tentam traduzir.

Memórias é algo que se sente (...)

É, memórias é algo que só se sente... Palavras não descrevem tal sentimento;
Pensar demais também faz mal... a gente acaba esquecendo de fazer, de tanto pensar. Ou então acaba se deixando levar pela " incoragem " de fazer algo desejado.
1 ano já se passou mas eu não consigo parar de pensar nele.. porquê? Já acabou tudo, inclusive a amizade... mas eu não consigo entender porque não o esqueço.
Completou também um ano de amizade com Wesley e com a conferência. Uma boa amizade que sempre será cultivada! Está quase começando o mês de agosto, e com isso eu só terei mais três meses de aula e depois, acabou! Irei cair do topo e voltar ao início.
Eu ando me estranhando muito por esses tempos por assuntos absurdamente bestas. Por assuntos com o qual eu não deveria esquentar, só gostar e gostar e gostar... Mas as coisas estão ficando mais complicadas com o passar dos tempos e dos meses e dos dias. Tudo está me sufocando e eu não entendo quase nada do que se passa.... não entendo porque de fato eu não queria entende-los.
Viver não é fácil, conseguir metas também não.

Eu paro, penso, suspiro, respiro e calo. Nada acontece, nada se revela.
Mas o que de fato eu estou esperando se revelar? Ou quem eu estou esperando se revelar?
Eu só quero sair dessa, mais nada.


Só tendo que pensar mesmo ...