domingo, 25 de maio de 2008

domingo, 25 de maio de 2008
Nem sempre as coisas vão sair como esperamos... Haverão amizades avassaladoras, fortes como o furacão... mas, com a mesma intensidade, elas irão partir... porquê? Não eram fortes o suficiente? Houve desgaste? Mentiras? Não sei, não sabemos.
Nem sempre as coisas vão sair como esperamos... Haverão amores verdadeiros, sorrisos sinceros e juras de amor eternas... mas, com a mesma verdade que chega irá partir... porquê? Será que não somos merecedores da felicidade eterna? Não sei, não sabemos.
Nem sempre as coisas vão sair como esperamos... Haverão pais que estarão conosco hoje, mas que amanhã ou depois, irão embora... mas, contudo, ficaremos aqui e continuaremos a viver... Será que não temos o direito a vida eterna a quem amamos? Não sei, não sabemos.
Pois é, muitas coisas na vida são provações... não sairão mesmo como esperamos, ou como planejamos. Mas, contudo, estaremos sempre aqui, sempre aqui pra continuar, partir do zero, se necessário. É, estaremos sempre aqui... Sempre mesmo? Isso tudo um dia vai acabar. Não esperemos tanto pelo inusitado! Não deixemos as oportunidades! É, isso virou clichê pra mim, coragem me falta.
Eu era a seta, ele o alvo. Por uns instantes eu o atingi sim. E foi feliz pra mim, foi bom. O destino tirou a seta do alvo... e eu já não tenho esperanças de achar o mesmo.
Procurei um novo então, mas que não supriu as minhas necessidades. E eu o abandonei... sabendo que um sentimento era existente, eu o abandonei.
Sou uma seta que está na cabeceira da cama da criança... esperando para ser arremessada novamente àquele alvo que eu tanto gostei.
Falávamos de coisas diferentes... futuros diferentes, amores diferentes... eu gritava por liberdade! e ele não. Eu corria todos os riscos.



| Clarissa Guerra

0 sonhos fofocados:

Postar um comentário