quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Resíduo

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007
Tanta coisa
que eu havia escrito aqui e tudo falhou.

Eu já não sei o que será de mim daqui há alguns anos.. Se eu vou estar casada,feliz,com um homem que amo,com filhos,formada,satisfeita profissionalmente.. não sei. Eu sei que tudo isso só vai acontecer ou não com relação ao que eu for hoje.
Quem sou eu hoje: Sou uma pessoa não muito normal.Adora escrever,ler e antes e principal:uma pessoa que quer mostrar que pode ser quando quer,que tem a capacidade de ser intectual :O
Uma pessoa que adora beber e fumar de vez em quando.. que é brava demais , feroz e gosta das coisas certas demais quando se trata de problemas com humanos. Que ama a mãe e o pai demais da conta,mas que por ser brava,acaba magoando-os às vezes com tanta aspereza. Uma menina que sonha em ser mãe e ter alguém a quem amar logo. Que quer muito ser psicóloga e bióloga.Quer ajudar muito as pessoas,por que sabe que tem essa capacidade e disposição SEMPRE. Uma pessoa que adora bombons e AMA chocolate. Uma pessoa que se apega muito facilmente as pessoa,que pra ela basta um sorriso. Uma pessoa que ama a música e adora viajar nos filmes.Que ama as pessoas que está ao seu redor..
é tanta coisa que eu sou HOJE. Já queria tewr essa certeza do amanhã.

(...) Não fique aí enterrada,vem para a rua.
A paixão é um mar, parabólica,estrada que dói... (...)

0 sonhos fofocados:

Postar um comentário