sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Final

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Por que por mais que não queira aceitar eu sei tudo chega a um final...

Um amor,uma paixão ardente,um gosto,um desgosto,uma alegria ou uma tristeza. Por que tudo na vida é metade de algo.. é metade alegria e metade tristeza.
Por que nem todo beijo é pra ser longo,nem toda felicidade tem que ser obrigatoriamente pra sempre,nem todo casamento é obrigado durar a vida toda. O amor acabou.

A vida que a gente se empenha tanto pra ser melhor, a doença que chegou sem avisar,a doença que do nada saiu. A depressão que um dia machucou tanto, hoje em dia, nem sinto mais nada. A dor que se sente,a lágrima que cai,os gritos, as amizades. Ahh!! as amizades!

Eu aprendi com a vida muita coisa que eu jamais pensei que iria aprender nessa fase. E por isso me veio na cabeça escrever essas coisas sobre um FIM que as coisas tem.

Eu já passei por tantos finais nessa vida.Perdas de amores que eu achava que eram verdadeiros,perda de pessoas que eu amava verdadeiramente,sentimento de falta me consome todos os dias. Uma amizade que não tomou o rumo que eu gostaria,uma atitude que não foi a certa.

Prejudicar. Todo ano eu me vejo em situações finais.


E lembre-se: Toda hora é certa.Todo lugar é certo.Toda pessoa é a certa.Todo momento é único.Toda pessoa é única e singular.Ame,e se deixe amar nessa vida.Seja humilde.Simples.

0 sonhos fofocados:

Postar um comentário