quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

True Love

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007


Hilton Freitas: Tem que ser o primeiro dessa lista. Por que é ele que me faz a pessoa mais feliz naquela escola.. não só por que ele é meu educador,mas por que é meu amigão. Não sei o que seria de mim sem ele hoje. O Amo demais da conta desse mundo pequeno.

Talis Oliveira: É o brutamontes da escola. Mas todos o amam.. nossas diferenças existem e nunca serão resolvidas :) Mas eu o adoro muito.

Ronilson Ferreira: É um poeta! Com um jeitinho meigo que tem de expressar o que sente conquista a todos.. é o ser que eu queria ter.

Carlos Alberto: Nunca o chamei assim :) é Betão! O negro! é o cara que me faz gostar da biologia. É um excelente amigo. O AMO.

Mário Anastácio: Houveram brigas é verdade, mas hoje está tudo bem...

David Honor: É um chato de galocha! Que quer empurrar-me da escada. Adoro ele também.

José Maria: É esse que eu AMO como pessoa.Um ser extraordinariamente inteligente e esforçado.

Thaïs Barbosa: Essa é minha parêa. É igual a mim por dentro.. nas cachorradas e tudo. a d o r o !!

Luiza Marilach: Foi minha base. E isso não é pouca coisa não.

Jailton: SINTO MUITO SUA FALTA.

Genário Dunnas: Era o meu sonho bom na escola. Sinto sua falta demais.

Valéria Gomes: Af maria,é a safadooona da Vavá! Doida que só ela mesma! :D

Adalberto : É doido.

Assis: É um cara tampa mesmo! Inteligentíssimo!

0 sonhos fofocados:

Postar um comentário