quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Alicerce de nossa segurança interior...

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009


O ser humano vivência a si mesmo, seus pensamentos como algo separado do resto do universo - numa espécie de ilusão de ótica de sua consciência. E essa ilusão é uma espécie de prisão que nos restringe a nossos desejos pessoais, conceitos e ao afeto por pessoas mais próximas. Nossa principal tarefa é a de nos livrarmos dessa prisão, ampliando o nosso círculo de compaixão, para que ele abranja todos os seres vivos e toda a natureza em sua beleza. Ninguém conseguirá alcançar completamente esse objetivo, mas lutar pela sua realização já é por si só parte de nossa liberação e o alicerce de nossa segurança interior.




| Einstein

7 sonhos fofocados:

Selina Kyle disse...

Olá, adorei esse texto...realmente está mais do que na hora de acordarmos, de sairmos da ilusão...
Bjs!

Fe disse...

Verdade. Temos que lutar pelos nossos ideais e não ficar só esperando que as coisas aconteçam.

bjobjo ;**

Natália Ferreira disse...

Mesmo se não conseguir oq ue queremos o simples fato de lutar pelo nossos sonhos já nos fazem ser grandes criarturas Beijão lindona otima quinta

Luaniinha Lacerda disse...

nú, a mais pura verdade..
dpois da uma passadinha no meu blog *----*

Taynah Antônia disse...

Olá, adorei o texto... Realmente temos que acordar pra vida, e sair do que chamamos de ilusão. Lutar pelos sonhos e ideais.

Beijão, bom final de semana.

Daniela Filipini disse...

Grande Einstein!

Gêsa disse...

Já tinha visto um trecho desse texto numa camisa de concluintes, sempre tive curiosidade de saber o resto mas, sabe aquelas coisas que sempre prometemos a nós mesmo que faremos e acabamos por não fazer? Pois bem, procurar isso era uma delas.
{ que coisa estranha eu acabei de escrever :p
Beeijão e boa semana.

Postar um comentário