quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Fica a dica

quinta-feira, 5 de novembro de 2009
Faça mágica com o que fizeram com você...



E dê um voo por cima!

12 sonhos fofocados:

gcavalcanti disse...

Exatamente isso que estou precisando no momento, dar uma volta por cima. Lembrar a mim mesma do que sou de verdade, porque as vezes só consigo ser eu mesma, de fato, quando escrevo.

dodó disse...

ai, eu gostei muito muito daqui.
o blog é lindo demais !
vou voltar mais vezes, viu ?
to seguindo ^^
beijoos !

Cata Bortman :D disse...

dar a volta por cima é muito bom,
ainda mais se voce nao se rebaixar.

amei a foto.

beijo

Fernanda Zanol. disse...

Bela dica.
Precisamos muito dela ao longo da vida.

bjsbjs. *---*

Lys Fernanda Rodrigues disse...

estou precisando mesmo fazer isso, dar uma volta por cima! Sai da lastima! (:

Beijo querida.

A Língua Nervosa disse...

sacudindo a poeira no final de semana!
abração

Ems disse...

OI! Aqui é a Mari do www.280197.blogspot.com! Só vim avisar que o endereço do blog mudou. Agora é: www.you-aremylifenow.blogspot.com!
Beijos! Espero sua visita!

Natália Ferreira disse...

lindona eu aqui de novo! primeiramente mt mt mt obg memsmo pela força la no meu blog ! escreve coisas maravilhosas amei esse post beijao amor conte com minha presença akie

Vinicius disse...

Voar - eis tudo. Clarissa - eu também gosto de visitá-la (tanto que as vezes pego no pé e pergunto onde está você); espero que bem, é claro.
Ah, e como você viajo olhando os quadros do Van Gogh (percebe-se? Quase todos os quadros que posto são dele, ou do Klimt, Degas, Renoir). Bem, gostaria (e me perdoe se o faço) de convidá-la a conhecer o Submersos (posto poemas lá - eu e uma amiga) adoraria recebê-la lá.

Abraço.

Raquel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Raquel disse...

E ai garota, estou de volta depois de uma longa e nebulosa viagem por dentro! rs
Essas coisas fazem bem, as vezes.
E é isso ai, dar a volta por cima! Veio bem a calhar. :)

Atualizei meu blog, passa lá depois,
um abraço!

ERICK MOURA disse...

como que tu consegue falar tanto com tao pouco em?
fico besta com essa tua facilidade.

bjao pra tu sua menina.

obs:nao sei se te falei mas dei um tempo do blog, postei um texto la falando sobre isso, se tiver afim pode dar uma passada la. :D

ERICK MOURA

Postar um comentário