sábado, 17 de janeiro de 2009

Autobiografia

sábado, 17 de janeiro de 2009



Sempre fui uma criatura tão madura para minha idade... Cresci rápido, pensei rápido, amei rápido e odiei mais rápido ainda. Soube cedo o significado e os 'efeitos colaterais' entre amor e ódio, infelizmente. E nisso, o amor me consome por inteira, mas desta guerra, restaram fragmentos de ódio em mim. E estes fragmentos me tornam uma bomba. Uma mina, na verdade... tocou, explodiu. Graças a Deus, tenho um namorado calmo, que me regula! oahsashahuasia.
Tenho amigas maravilhosas, que estão sempre por perto até quando eu não preciso! Não sou de ter muitos inimigos, mas orgulho-me quando tomo consciência que eles existem por aí! Afinal, são com eles que consegue-se crescer.
Também não sou de implorar nada. Muito pelo contrário.
Antes, brigar era a primeira palavra do meu vocabulário... mas com o tempo, dar-se a perceber que existem coisas mais importantes do que as ditas ' picuinhas ' de criança.
Acho que não tenho nem tempo, nem paciência mais para brigas. O melhor é ignorar.
Fico chocada com certas coisas... hipocrisia é uma delas! ihaiohaosha
Defendo meus interesses até o fim! Coloco muita fé nas pessoas também... coração mole é o meu grande defeito... Qualidades, toda a gente acha que tem muitas... e nunca tem grande problema em destacá-las, principalmente, quando isso pode reverter a seu favor, mas os defeitos sempre ficam escondidinhos por alí, pelos cantos... e quando vamos conhecendo a figura, vemos que era só uma capa e que ela esforçava-se muito em destacar as qualidade, inexistentes,na verdade.
Já se tornou clichê demais essa coisa de falar sobre você, não é?! Pois é, tornou-se sim! Contudo, não é o convencional que agrada!
Pouco me comove o que você acha, ou não.

|Clarissa


"Aprendi através da experiência amarga a suprema lição: controlar minha ira e torná-la como o calor que é convertido em energia. Nossa ira controlada pode ser convertida numa força capaz de mover o mundo."



0 sonhos fofocados:

Postar um comentário