quarta-feira, 9 de março de 2011

Mais coragem na vida!

quarta-feira, 9 de março de 2011

Eu não gosto de abandono, por isso acolho. Por isso recolho e não costuro sorriso porque chorar é preciso. Porque não importa se o desenho é feio. Ou se a ferida é doída. Ou o dedo do meio foi pra mim. Eu contorno e de um jeito ou de outro, sempre tenho uma cor pra mudar a história. E na vida, a gente aprende que quanto mais a nuvem pesa e se enche de cinza, mais forte vem a chuva. Ou o choro. Sorte é ter um coração cheio de pancadas, metido em tempestades e sujeito a trovoadas. Esses sim são corações maduros de forte. Não de vez. Tenho um coração de todas as cores. Que amanhece azul e adormece vermelho ou bege ou rosa ou verde ou roxo ou...qualquer cor serve, porque quanto mais cor no coração, aprenda: MAIS CORAGEM na vida.

5 sonhos fofocados:

Gêsa disse...

Tem uma coisa que me encanta sempre no seu blog, além dos textos, essa música do Beirut.Eu adoro a música, mas só lembro dela quando venho aqui.

Quanto ao texto, concordo plenamente. "Sorte é ter um coração cheio de pancadas"

Até mais, (:

Lys Fernanda disse...

Meu anjo. Anjo colorido. Eu adorei, sua criatividade, sua verdade. Ah, magnifica voce. *-*

Daniela Filipini disse...

"E na vida, a gente aprende que quanto mais a nuvem pesa e se enche de cinza, mais forte vem a chuva. Ou o choro. Sorte é ter um coração cheio de pancadas, metido em tempestades e sujeito a trovoadas."

Simplesmente AMEI.
Essa música é uma delícia.

Jhenyffer Andrade ;* disse...

Tem selo pra ti no meu Blog!

Abraços!

vell disse...

Seu blog, é um dos mais bonitos que e já visitei. o Template é uma lindeza só! adoro vim aqui! E quero meu coração colorido hein? hahaha

beeeijos!

Postar um comentário