sábado, 22 de janeiro de 2011

... Sobre mim

sábado, 22 de janeiro de 2011
Não tenho muito costume de fazer isso aqui, mas para tudo há uma primeira vez!
Fui indicada pela querida Lys Fernanda para responder um questionário sobre mim.. então, vou tentar! :D



• Descrição •
Nome: Clarissa Rodrigues Guerra de Medeiros
Idade: 19 anos.
Aniversário: 31/05.
Emprego: Sim.
Estado Civil: Namorando.
Onde vive (casa ou apartamento): Casa.
Irmãos: Um.
Animais: Não.
Fuma: Não.
Bebe: Sim, e muito.

• Aparência •
Piercings: Sim, na orelha.
Tatuagens: Sim. Ramos de Videira ( flores ) no pé e estrelas, abaixo da barriga.
Aparelho nos dentes: Sim, ainda. ¬¬
Roupas: Shorts jeans rasgados, blusa regata, e um salto mega alto.
Cor dos olhos: Castanho escuro.
Cor do Cabelo: Loiro.

• Favoritos •
Cor: Vermelho.
Número: 4.
Animal: Gosto de cachorros, mas não tenho nenhum.
Flor: Rosas Vermelhas.
Comida: Massas. *-*
Sabor de Sorvete: O bom, velho e tradicional chocolate. Hmm!
Doce: Leite.
Bebida Alcoólica: Vodka, Vinho, Gin, Cerveja, Cachaça... só não Whisky, por favor.
Tipo de música: T-U-D-O. Amo música e não faço distinção.
Banda/artista: System of a Down.
Música: Same Mistake, James Blunt.
Livro: Definitivamente, A Cabana de William P. Young.
Filme: Harry Potter, eternamente! E Quase Deuses, com Alan Rickman e Mos Def.
Programa de TV: Dr. House e Todo Mundo Odeia o Chris :)
Melhor amigo: (...)
Dia da Semana: O dia das minhas folgas! :D
Esporte: Voleibol.

• Vida Amorosa •
Nome da Pessoa Amada: Elton Soares de Pontes.
Estão juntos há quanto tempo: 2 anos e 2 meses.
E de casados, há quanto tempo: (...)
Local em que se conheceram: Numa danceteria! KKKKK
Foi amor à primeira vista?: Quuuase isso.
Quem deu o primeiro passo?: Eu, óbvio. Ele é podre de tímido.
Já te deu flores?: Sim! Mandou pro meu trabalho.
A coisa mais doce que ela te deu?: Um ovo da Cacau Show! HSUIAHSIA'
Um sonho de vocês dois?: Viajar muito.
Uma curiosidade do casal? : Ér, deixa essa pra lá!
Quem tem mais ciúme?: Insuportavelmente, ele.
Ela se dá bem com a sua família?: Sim, hoje sim.
E você com a dela?: Sim.

• Outros •
Sabe dirigir?: Sim.
Tem carro/ moto?: Ainda não.
Fala outra língua?: Não, arranho em espanhol e inglês.. arranho!
Coleciona algo?: Muitas Puccas, canetas e cadernos.
Fala sozinha?: SEMPRE.
Se arrepende de alguma coisa?: De jeito nenhum! Tudo o que eu fiz na minha vida até agora foi válido o bastante para não haver arrependimento. Nem das coisas "erradas" eu me arrependo, aprendi muito com elas.
Religião: Espírita.
Confia nas pessoas facilmente?: Sim. Típico do meu signo, falar demais sem ver quem tá escutando. Mas já aprendi muiiito com isso, hoje em dia estou mais reservada.
Perdoa facilmente?: Sim, nunca guardo rancores. Mas o orgulho não deixa eu dizer que perdoei.
Se dá bem com os teus pais?: Sim, com o passar dos anos e da adolescência a relação com ambos ficou quase 100%.
Desejo antes de morrer: Viajar muito.
Maior medo: Perder meus pais.
Maior fraqueza: Não sei.. Me acho muito forte.
Toca algum instrumento?: Não.. Mas sou admiradora da bateria.

• Alguma vez... •
Escreveu alguma poesia?: Váááárias.
Cantou em público?: Sim! Em um bar! Eu e uma amiga.. cantamos Cássia Eller, e por azar, no dia de sua morte.
Fez alguma performance em palco?: Sim, no teatro.. recitei uma poesia junto com mais dois amigos.
Andou de Patins?: Nunca aprendi.
Teve alguma experiência que quase morreu?: Sim. Tive uma bactéria fortíssima na garganta e levei uma queda de moto. :D
Sorriu sem razão?: Sim, sempre.
Riu tanto que chorou?: Com as pessoas que me rodeiam, sim, SEMPRE.
Como você está se sentindo hoje?: Cansada, cheguei quase agora do trabalho.. mas satisfeita.
O que te faz feliz?: Escrever, Ler um bom livro com barulho de chuva lá fora, Cantar no espelho, sorrir... é muita coisa!
Com que roupa está agora?: Um bom e veeeelho pijamão de dormir.
Cabelo?: Preso.
Brincos? Só o piercing.
Algo que você faça muito?: Leio, ouço música e mexo muito no cabelo. rs
Conhece alguém que faça aniversário no mesmo dia que você?: Sim, mas já faleceu.
Está confortável com o teu peso?: Never! Amanhã cedo tem academia!

• Acabe a frase •
Gostaria de ser... feliz.
Eu desejo... felicidade.
Muitas pessoas não sabem... quem eu sou. E isso não me importa nem um pouco.
Eu sou... simples.
O meu coração é... aberto, alegre.

4 sonhos fofocados:

Tânia T. disse...

Gosto de coisas assim, dessa forma conhecemos mais a pessoa que escreve.

Gostei das suas respostas!! =D

bjooo

GiovannaMoser disse...

São legais esses questionarios
@giovannamoser_

Lys Fernanda Rodrigues disse...

Que bom que aceitou. De fato descobri novas coisas sobre voce, o que me satisfaz e muito, pois voce é uma pessoa muito interessante. Postagem nova querida, beijao e obrigada por tudo!

Bibiana Benites. disse...

Clarissa!
Simplesmente adorei conhecer teu cantinho.
Tem uma energia ótima.

Apareça para conhecer o "Enttreaspas".

Beijos flor : )

Postar um comentário