terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Sou feliz porque fiz as escolhas certas!

terça-feira, 5 de janeiro de 2010
Hoje eu acordei muito emocionada. Não sabia exatamente o por que, mas eu queria chorar e agradecer tanta coisa. E fiquei olhando pra dentro, relembrando as coisas que desejei no passado e vi que minha emoção vinha de tantos sonhos realizados. Porque eu tenho os melhores amigos do mundo, a família que eu merecia ter, o nAMORado mais perfeito e toda a disposição e capacidade pra tornar pleno o que ainda é lacuna em minha vida. E, finalmente, eu tenho um compromisso tão real com a felicidade, e que tudo o mais que me conduza a esta realização é uma conseqüência dessa minha escolha. Eu sei que a vida não é fácil: se a gente quer um amor e o encontra, a gente depois tem que negociar com a convivência. Se a gente tem muitos amigos, as idiossincrasias. Se o emprego dá grana, às vezes o chefe nos desanima....enfim, nem todo poeta vive de poesia., embora muita gente se alimente dela. Eu hoje acordei tão emocionada porque sei que cada vírgula da nossa rotina tem sentido. E que ter uma rotina é tão saudável. E que ter amigos nos impulsiona, e que viver um grande amor nos embeleza. E que fazer " a nossa parte" melhora o mundo. E que ter bons pensamentos enriquece o Universo. Eu hoje acordei tão emocionada porque tive a plena consciência de que eu posso escolher outra coisa sempre, e que no aprendizado não existe escolha errada.
Eu hoje acordei com a alma em festa, porque sou feliz como alguém que fez "as escolhas certas".


|Marla

7 sonhos fofocados:

Rodrigo Brower disse...

Lindo texto, lindas escolhas! ^^

Fe disse...

que lindooo!
As escolhas sempre são difíceis, mas na verdade elas não são pra sempre. E sempre dá tempo de fazer a escolha certa.

bjaoo ;**

Tássia disse...

Simplesmente amei seu blog, estou seguindo-o!
Os textos são ótimos, você escreve muito bem!

Beijos!

Mariana disse...

OI! VOLTEI COM O BLOG CLA!
Beijos
WWW.280197.blogspot.com

Gêsa disse...

Fazer escolhas não é de fato algo fácil, mas quando percebemos quão boas elas foram, vale a pena toda dúvida, toda luta.
Lindo texto.

Lys disse...

Ola blogueira isso aqui nao é virus é que eu preciso da sua ajuda urgentemente, assim que ler por favor atenda o meu pedido:

- entrem nesta comunidade http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=69116753

e votem na minha amiga, a Raillayne, é um favor que eu preciso muito que voces me ajudem, bom esta feito o pedido conto com a sua ajuda! Obrigada (=

ERICK MOURA disse...

Caro amigo(a), hoje venho dar-lhe a notícia de que o circo irá voltar dia 11/01/10.
Junto com o blog, voltarei a aparecer mais por aqui comentando nos textos.
Aguardo sua presença no dia da volta.
Abraço.

Postar um comentário