sábado, 4 de julho de 2009

Extrema

sábado, 4 de julho de 2009
Eu não caibo no estreito, eu só vivo nos extremos!
Eu caminho, desequilibrada, em cima de uma linha tênue
Entre a lucidez e a loucura.
| Marla


Postado no fotolog de Drica :}

6 sonhos fofocados:

Fran disse...

Me identifiquei muito...
Meu jeito 'hipérbole' de ser também não cabe no estreito =D

Bjão ^^

Luísa Bertini disse...

adorei!
parabéns pelo blog! tah lindo *O*
;*

. disse...

Nova seguidoraaa! :)
Amei seu blog!!
Bye

Anônimo disse...

Obrigada por entrar na lista de seguidores do meu blog.
bjss

Vinicius disse...

Oi. Como você está? Gostei do texto. Não conheço o blog de onde ele veio, mas devo passar lá para conhecer. Ótima semana.

Abraço,
R.Vinicius

Drica Baunilatte disse...

ow clara! não precisa entrar em detalhes \o
o que importa é o texto da marla que é PERFEITO!

bicha linda ;***
adorei :)

Postar um comentário