quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

A nossa Santa Dorotéia

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008









Foto tirada há 3 anos atrás... ou 4 anos talvez.
E tudo parece que foi ontem, mas não foi. Foram 5 anos, os melhores 5 anos da minha curta vida.
Hoje foi o último dia de tudo que vivi aí nesse espaço. Talvez antes eu dissesse que não sentiria falta, mas a saudade já é involuntária! Não há como não sentir falta.
Hoje eu olhei para cada cantinho daí... senti MESMO na pele a falta que isso vai me fazer. ( chorei horrores já ). Já estou com saudades de Hilton, de Beto e de Talis. O coração tá apertado. :(

" Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche. "

Martha Medeiros

0 sonhos fofocados:

Postar um comentário