domingo, 20 de janeiro de 2008

Show de Nação

domingo, 20 de janeiro de 2008








Show de Nação Zumbi e Escurinho na praia \o/ Tudo massa... Eu,Wesley,André e Joe fumando maconha passivamente ¬¬'




-
É,eu venho tentado! Todas as tentativas pessimamente mal sucedidas... e eu prometi que pararia.
Segunda-feira já começam as aulas.. e eu não estou nada preparada para isso. Mas é uma coisa que tem de ser vivida,como em todos os anos. Mas há uma diferença: esse é o último deles e depois desse ano estarei começando uma nova etapa da minha vida. Quase uma fase adulta. Tem horas que eu penso nisso e da vontade de correr,fugir,esconder-se.Sempre sonhei com isso,mas sei que não queria deixar a minha vida de "pirralha" agora,tão cedo.Tô com medo de ir à escola e ter " surpresas " desagradáveis com relação àqueles que amo lá dentro. Algo relacionado a Zé Maria,que eu amo demais.

Já nem sei o que fazer mais. Muitas saudades de tudo. Saudades dele. Saudades daquele outro também. MAIS SAUDADES AINDA DAQUELE QUE ME FAZ BEM -.-

0 sonhos fofocados:

Postar um comentário